Dicas para eventos: Planejamento

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O planejamento é a etapa em que você irá descrever, de forma prática, quais as ações serão necessárias para alcançar os objetivos expostos no briefing, apresentado no post anterior. É no planejamento que serão descritos as funções da equipe, os responsáveis por cada uma delas, o prazo em que as ações serão executadas e as formas de avaliação de cada atividade. Neste momento serão delimitados ainda os custos do evento, respeitando o orçamento disponível, e a lista de fornecedores dos serviços necessários, como por exemplo empresas terceirizadas de decoração, cerimonial, buffet, entretenimento, entre outros. Também devem estar no planejamento as ações de divulgação do evento e os canais de comunicação por onde elas serão feitas. Organizar todas essas informações em uma planilha pode auxiliar (e muito!) na visualização e armazenamento desses dados.

Organizar um evento e torná-lo uma experiência inesquecível para quem participa não é tarefa fácil. Seja ele de pequeno ou grande porte, corporativo ou familiar, cada detalhe na hora do planejamento e execução é importante para que tudo saia conforme o previsto, e o mais importante, para que o evento cumpra o objetivo a que se propõe. Pensando nisso, o DaVinci Hotel & Conventions organizou 5 dicas simples e rápidas que farão toda  a diferença na hora de botar a mão na massa e dar início aos primeiros passos para o grande dia! Clique no link e baixe gratuitamente: 5 dicas para um evento de sucesso.

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