Políticas

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Canais de Privacidade
Política de Eventos DaVinci Hotel

Para garantir transparência e organização, estabelecemos diretrizes claras para faturamento, alimentação e locação de equipamentos no Da Vinci Hotel. Aqui você encontrará respostas para as principais dúvidas sobre pagamentos, número de participantes, contratação de serviços e políticas relacionadas a eventos. Recomendamos a leitura atenta para um planejamento sem imprevistos.

Como funciona o faturamento para empresas?

Faturamos em 20 dias apenas para empresas que possuem cadastro aprovado conosco.

Caso o número de participantes seja inferior ao contratado nos serviços de alimentação, o valor total do contrato será mantido e cobrado integralmente, independentemente do não comparecimento.

Caso o número de participantes exceda o contratado, o valor adicional será cobrado. Para manter a qualidade dos serviços, trabalhamos com uma margem de aumento de até 5% na alimentação.

Sim, o serviço de locação de equipamentos audiovisuais é terceirizado e pode ser contratado diretamente pelo hotel. Os valores são acrescidos na fatura da Contratante e pagos ao hotel.

Sim, a Contratante pode contratar equipamentos de terceiros. Neste caso, deve informar previamente ao hotel, assumindo total responsabilidade pelo pagamento e uso dos equipamentos.

Equipamentos confirmados só podem ser cancelados sem cobrança até 24 horas antes do evento. Caso contrário, a cobrança será integral.

O hotel recomenda que a Contratante contrate um operador especializado para evitar transtornos técnicos.

Não, a empresa terceirizada trabalha apenas com diárias completas.

Qualquer dano aos equipamentos locados será de responsabilidade da Contratante, que deverá indenizar o hotel. O hotel poderá optar por substituir o equipamento danificado por outro de igual qualidade, capacidade e valor.

Empresas não cadastradas ou sem aprovação de linha de crédito devem pagar 50% no ato da reserva e 50% até 7 dias antes do evento.
Para eventos com menos de 7 dias, o pagamento deve ser integral e antecipado.

Política de Privacidade DaVinci Hotel

Nós, do DaVinci Hotel, coletamos e utilizamos alguns dados pessoais que pertencem àqueles que utilizam nossa plataforma. Ao fazê-lo, agimos na qualidade de operador desses dados e estamos sujeitos às disposições da Lei Federal n. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD).

1. Declaração de Privacidade

O DaVinci Hotel & Conventions respeita a privacidade e a segurança dos dados pessoais de seus clientes e usuários. Esta Política de Privacidade explica como coletamos, utilizamos e protegemos suas informações.

Coletamos informações pessoais para fornecer e aprimorar nossos serviços, incluindo:

  • Informações fornecidas pelo usuário: Quando você entra em contato conosco, preenche formulários ou utiliza nossos serviços, podemos coletar dados como nome, e-mail e telefone.
  • Dados de navegação: Utilizamos cookies e tecnologias similares para melhorar a experiência do usuário em nosso site. Para mais informações, consulte nossa Política de Cookies.

O fornecimento de algumas informações pode ser necessário para a prestação de determinados serviços.

Podemos interagir com usuários por meio de redes sociais. Recomendamos que você revise as políticas de privacidade dessas plataformas para entender como seus dados são utilizados.

Os dados pessoais coletados são utilizados para:

  • Fornecer, operar e aprimorar nossos serviços.
  • Responder solicitações e prestar suporte ao cliente.
  • Cumprir obrigações legais e regulatórias.

Não coletamos dados sensíveis sem o consentimento expresso do titular.

Seus dados pessoais não serão vendidos ou compartilhados indevidamente. Podemos compartilhar informações apenas quando necessário para:

  • Cumprimento de obrigações legais.
  • Prestação de serviços por fornecedores e parceiros tecnológicos.

Adotamos medidas para proteger seus dados contra acessos não autorizados e outros riscos.

Você tem direitos sobre seus dados pessoais, incluindo:

  • Acesso e correção de informações.
  • Solicitação de exclusão, quando aplicável.
  • Revogação de consentimentos.

Para exercer seus direitos, entre em contato através de <<canal_contato>>.

Os dados serão armazenados pelo tempo necessário para cumprir as finalidades descritas nesta política ou conforme exigido por lei.

Para dúvidas ou solicitações relacionadas à privacidade, entre em contato com nosso DPO:

E-mail: guilherme@gr7tecnologia.com.br

Esta Política pode ser atualizada periodicamente. Mudanças relevantes serão comunicadas por nossos canais oficiais.

Preencha o formulário abaixo para solicitar informações relacionadas às nossas Políticas de Privacidade, como acesso, correção ou exclusão de dados pessoais.

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